SEE anuncia início das obras no ‘Trapichão’ para a Copa do Mundo

SEESEE

Escolhido para ser um Centro de Treinamento de Seleções (CTS), nesta Copa do Mundo, o Estádio Rei Pelé vai receber novas reformas para melhor receber a equipe de Gana, que optou por Maceió, segundo informações ainda não oficializadas. Durante reunião de planejamento nesta quinta-feira (2), no ‘Trapichão’, o secretário de Estado Adjunto do Esporte, Jorge VI, informou que a ordem de serviço já foi assinada e as obras devem ficar prontas até o dia 30 de abril.

Segundo Jorge VI, com essas obras o Estádio Rei Pelé ganhará novos vestiários e o Centro de Fisioterapia e Recuperação de Atletas (Cefir). “Ficará com uma estrutura adequada, melhor ou igual aos mais modernos estádios”, garantiu o secretário, ressaltando que graças ao esforço conjunto do governo do Estado essa Copa do Mundo deixará um legado para o esporte e torcedor alagoano.

O secretário informou também que as obras não atrapalharão o calendário de jogos do Alagoano ou Copa do Nordeste. “Vamos iniciar essas reformas com segurança, planejamento sob responsabilidade da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra)”, disse Jorge VI, destacando o importante papel do Comitê Gestor do Projeto Alagoas Centro de Treinamento de Seleções da Copa do Mundo 2014 (Comcopa Alagoas) e a parceria com a Caixa Econômica Federal.
Participaram da reunião, o secretário Adjunto de Obras da Seinfra, Jamerson Lima; a representante do Comcopa Alagoas, Nise Sarmento; equipe de engenharia da Caixa Econômica; e o diretor de Políticas do Esporte, da SEE, Samuel Sampaio.

Fonte: SEE

Veja Mais

Deixe um comentário