PM registra sete crimes contra a vida em 24 horas

Dados compreendem a região metropolitana.

Alagoas24horas/ArquivoIML foi acionado para remoção do corpo

IML foi acionado para remoção do corpo

O saldo de crimes contra a vida na Grande Maceió desde o início deste ano tem se mantido alto. Somente nas últimas 24 horas, o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) contabilizou sete crimes contra a vida, sendo três vítimas fatais e o restante vítimas de atentado. Os bairros da periferia de Maceió, Rio Largo e Marechal Deodoro foram ‘cenário’ dos crimes.

O primeiro homicídio foi registrado ainda na noite desta quinta-feira (2), na Rua Bela Vista, em Fernão Velho. Um adolescente de 15 anos, ainda sem identificação, foi baleado três vezes na cabeça. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas constatou o óbito.

Horas depois, na Rua Arnon de Melo, no Cidade Universitária, um homem não identificado foi alvejado com dois disparos de arma de fogo. Apesar de o crime ter ocorrido em via pública, populares não souberam repassar detalhes da autoria do crime.

Também não identificado, um adolescente de 17 anos foi assassinado com dois tiros na cabeça em localidade conhecida como Rua do Matadouro, no Centro de Rio Largo. Como nos homicídios anteriores, a polícia também não tem pistas do atirador.

Nos três casos mencionados, agentes da Delegacia de Homicídios (DH), peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para perícia e remoção dos corpos.

Atentado

Entre os casos que não terminaram em morte está o de Davi Souza de Oliveira, de 28 anos, baleado com um tiro na boca, um nas costas e outro no glúteo. O Samu foi acionado e levou a vítima ao Hospital Geral do Estado (HGE). O crime aconteceu na Avenida Caravelas, no Francês, Marechal Deodoro.

Na Travessa Santo Amaro, em Jatiúca, a polícia foi acionada por populares depois de um adolescente de 17 anos ser atingido com um tiro na perna esquerda.

No Centro da capital, Rosembergson Sabino da Silva, de 28 anos, foi esfaqueado no pescoço e nas costas quando transitava pela Praça Deodoro. Também neste caso o Samu encaminhou a vítima até o HGE.

Já nas primeiras horas da madrugada desta sexta-feira (3), um menor de 17 anos foi atingido com dois tiros. O menor foi socorrido por populares e levado ao HGE.

Em nenhum dos casos mencionados foi confirmada a prisão de suspeitos. Não há informações oficiais sobre o estado de saúde das vítimas.

Veja Mais

Deixe um comentário