Polícia anuncia mãe e filho entre mortos em confronto com a polícia

Facebook/Dário CésarParte do material apreendido com acusados foi levado para a Central de Flagrantes

Parte do material apreendido com acusados foi levado para a Central de Flagrantes

Uma cadeirante identificada como Jô Cadeirante e o seu filho, conhecido como Veinho, estão entre os mortos no confronto com policiais durante a operação Unidos Contra as Drogas, deflagrada na manhã de hoje (7) no Conjunto Cidade Sorriso, no Complexo Benedito Bentes.

As investigações foram coordenadas pela delegada Lucy Mônica, do 8º DP, e resultou na prisão de quatro pessoas, apreensão de três menores, além da morte de quatro suspeitos. Jô Cadeirante, como era conhecida uma das suspeitas, era apontada como autora da execução de uma menor de apenas 14 anos no Benedito Bentes.

Em entrevista à imprensa na manhã de hoje (7), o secretário de Defesa Social, Dário César, disse que a polícia irá cumprir mandados, mas se houver reação à bala, a polícia irá revidar. O secretário elencou os investimentos feitos pelo governo do Estado visando à redução dos índices de criminalidade. “O crime é cada vez mais organizado, requer cada vez mais eficácia da polícia e estrutura. Os bandidos estão cada vez mais ousados, isso se deve também por causa da lei”.

Os flagrantes estão sendo feitos na Central de Flagrantes pela delegada Lucy Mônica. Com os acusados foram encontrados um fuzil, revólver, pistola, drogas, munição.

Os corpos dos suspeitos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde serão submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.

Correção

No final da manhã, as polícias negaram a morte da mulher identificada como Jô Cadeirante.

Atualizada às 12h.

Veja Mais

Deixe um comentário