Na noite desta quarta feira, 8, um menor de 17 anos foi encontrado morto com mais de 20 perfurações de arma de fogo, na estrada que dá acesso a Coqueiro Seco, próximo ao povoado Cadoz, em Marechal Deodoro
A polícia suspeita que o corpo é de um jovem desaparecido, morador do bairro Vergel do Lago, em Maceió, cujo desaparecimento foi formalizado na Central de Polícia pela mãe do adolescente. Na versão dela, o menor foi sequestrado por homens que disseram que o levaria para uma averiguação. Desconfiada, a mãe foi até a Central de Polícia e não encontrou o filho, sumido desde então.
Se confirmada a identidade da vítima, de iniciais M.C.S, o menor é suspeito de participar de um tiroteio no Vergel, onde um homem de 65 anos faleceu.
A 5ª Cia Independente de Marechal Deodoro, IC e o IML estiveram no local para procedimentos cabíveis.
Atentados
O Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) registrou ainda duas tentativas de homicídio em Maceió, nas últimas 24 horas. Claudestone José Flor, de 45 anos, foi atingido por dois golpes de arma branca quando transitava pela Rua Doutor Paulo Holanda,no Cidade Universitária.O crime aconteceu na manhã de ontem. A vítima foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE).
No bairro do Farol, Júlio Francisco dos Santos, de 36 anos, também foi esfaqueado. Ele é morador de rua e estava na Praça Gonçalves Ledo, quando foi atingido nas costas. Também neste caso o Samu realizou atendimento e encaminhou a vítima ao HGE.
Até a publicação desta matéria não havia informações oficiais sobre o estado de saúde das vítimas de atentado ou a confirmação da prisão de suspeitos.
Atualizada às 8h8