Agricultor é executado a tiros na porta de casa em Tanque D’Arca

Todo Segundo/ArquivoTodo Segundo/Arquivo

O agricultor Luciano Pereira da Silva, de 38 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo na noite desta sexta-feira (24), no Sítio Peri-Peri, zona rural de Tanque D’Arca, região Agreste de Alagoas. De acordo com Polícia Militar, o crime ocorreu quando a vítima estava em frente à casa onde morava com a família.

Segundo informações da PM, uma testemunha relatou que a vítima estava sentada em um banco de madeira na calçada de sua residência onde bebia com amigos e familiares, quando de repente vários homens chegaram em um veículo de cor vermelha, sendo que dois deles desceram do carro falando que se tratava de um assalto e já foram efetuando os disparos.

Luciano Pereira foi atingido pelos tiros em várias partes do corpo e morreu no local. A polícia não tem informações sobre suspeitos do crime e descarta a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), uma vez que nada foi subtraído da vítima.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para os procedimentos cabíveis no local. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Arapiraca.

O crime deve ser investigado pela delegacia regional de Palmeira dos Índios

Fonte: Todo Segundo

Veja Mais

Deixe um comentário