A Perícia Oficial de Alagoas (Poal) confirmou a entrada de 13 corpos de vítimas de violência nos Institutos Médico Legal de Maceió e Arapiraca. Os corpos, que deram entrada desde às 7h do sábado até às 7h desta segunda (3), serão submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.
Deram entrada os corpos de Genivaldo Maranduba Neto, de 46, morto a tiros no Conjunto Jardim Saúde, bairro Cidade Universitária; Darlam Rodrigo Pereira da Silva, 16, morto a tiros no bairro de Chã da Jaqueira; Cícero dos Santos Junior, 20, morto a tiros no Povoado Coité do Noia, na zona rural de São Miguel dos Campos.
Também deu entrada o corpo de Ricardo Alexandre da Silva, 38, morto a tiros em Marechal Deodoro, Clécio Roberto Matias da Silva, 19, morto por disparos de arma de fogo na Travessa Santa Rosa, no Santos Dumont, Daniel da Silva Hermenegildo, 18, morto a tiros no Loteamento Planalto Central, em Rio Largo, Mak Douglas Silva dos Santos, 18, morto a tiros na Rua Melo Moraes, em Marechal Deodoro, Renilson Pereira do Nascimento, cujo corpo deu entrada no IML proveniente de unidade de saúde no Tabuleiro do Martins.
A Poal também confirmou a entrada dos corpos de Marcos José da Silva, 20, morto a tiros no bairro do Jacintinho, Donizete Pasqual da Costa, 35, morto a tiros na Rua Francisco Barbosa, Vila Maria, Palmeira dos Índios, Anísio Lourenço de Carvalho Neto, 25, morto a tiros na Rua Francisco Barbosa, Alagadinho, Palmeira dos Índios.
Atamires Feitosa da Silva, 20, morto a tiros na zona rural de Santana do Ipanema; mulher não identificada morta a tiros no Sítio Lagoa do Mato I, rua projetada, Lagoa da Canoa.