Assassinato no Maikai: gerente já confessou crime em juízo

FacebookFacebook

No final da noite desta sexta, 28, a assessoria de comunicação do Ministério Público Estadual de Alagoas confirmou que o gerente da Choparia Maikai, Marcelo dos Santos Carnaúba, confessou aos delegados Carlos Alberto Reis, Cícero Lima e ao promotor Alfredo Gaspar de Mendonça, o assassinato de Guilherme Pães Brandão, de 39 anos.

Marcelo Carnaúba ainda foi ouvido em juízo pelo juiz Maurício Brêda. Ainda segundo a assessoria do MP, a primeira confissão de Marcelo ocorreu na tarde de hoje, dentro da Choparia Maikai. Outras duas testemunhas, consideradas importantes também prestaram depoimento. As identidades das testemunhas não foram divulgadas.

A confissão do gerente é um desfecho surpreendente para o crime. A polícia agora deverá esclarecer se houve premeditação no assassinato, uma vez que Marcelo chegou a fantasiar sobre dois supostos assaltantes. Em sua confissão, o gerente teria afirmado que matou o empresário após este descobrir desvio promovido pelo funcionário.

A arma do crime foi encontrada dentro do quadro de energia na choparia e casa de shows, escondida pelo próprio Marcelo. A polícia não informou para onde Marcelo Carnaúba foi levado. Ele deverá ficar preso à disposição da Justiça alagoana.

Veja Mais

Deixe um comentário