Quarta-feira ingrata: sete homicídios e uma tentativa na Grande Maceió

Alagoas24horas/ArquivoAlagoas24horas

Alagoas24horas

A Quarta-feira de Cinzas foi marcada pela violência na Grande Maceió. Ao todo, o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) confirmou o registro de sete assassinatos e uma tentativa apenas no plantão das últimas 24 horas em Maceió e região metropolitana. Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios.

No Benedito Bentes, um adolescente de apenas 15 anos foi atingido na cabeça por um instrumento contundente. O crime ocorreu na Grota do Frei Damião por volta das 8h30; No Jacintinho, na Praça Xisto Gomes de Melo, outro adolescente perdeu a vida. Williams Dantas foi morto com cinco disparos de arma de fogo. O crime foi relatado pelo Alagoas 24 horas na manhã de ontem.

Também no Jacintinho, nas imediações da Praça da Macaxeira, na Rua Alcides Ramos, Fábio José Lima da Cunha, de 46 anos, foi atingido por nove disparos de arma de fogo, sendo cinco deles nas costas. Não há informações sobre autoria ou motivações; Em Satuba, região metropolitana, Rafael Lopes Pedro da Silva, de 22 anos, foi atingido por seis disparos de arma de fogo, sendo três delas na cabeça. O crime ocorreu na Rua Alberto Farias, no centro da cidade.

O terceiro homicídio do Jacintinho teve como vítima Diógenes Messias da Silva Aciole Junior, 22, morto com vários disparos de arma de fogo na cabeça. A violência foi tamanha que não foi possível determinar quantos disparos atingiram a vítima. O crime ocorreu no Conjunto Vale Verde, na localidade conhecida como Piabas. No Vergel do Lago a vítima foi Sidney Sheldon Rodrigues Vieira da Silva, de 22 anos, morto com quatro disparos de arma de fogo na Rua das Flores, próximo à Vila Kenedy.

O último assassinado foi registrado na Rua Nossa Senhora da Guia, também no Centro de Satuba. A vítima foi um menor de 17 anos, morto a pedradas e pauladas. Apesar da violência do crime, não há informações sobre autoria ou motivações.

Na Avenida Garça Torta, no Complexo Benedito Bentes, a vítima foi um menor de 17 anos, ferido com um disparo de arma de fogo e encaminhado ao HGE. Os autores da tentativa de homicídio estavam em uma motocicleta, que deixou o local após o crime.

Veja Mais

Deixe um comentário