Marcus Vinícius elogia técnico interino do CRB

Globo.comMarcus Vinicius

Marcus Vinicius

A troca no comando técnico gerou as primeiras mudanças na equipe titular do CRB. No treino da quarta-feira, o interino Eduardo Souza fez cinco alterações em relação ao time que perdeu para o América-RN e corrigiu o posicionamento dos atletas no 4-4-2 com meio-campo em forma de losango, exigindo bastante dos volantes Johnnattan e Audálio.

Sem perder tempo, Marcus Vinícius destaca os treinos desenvolvidos pelo interino na primeira semana de trabalho e não poupa elogios ao comandante.

– A gente já conhece o Eduardo, que estava com a gente. Ele é um treinador mais novo que o Roberval, da nova geração. Trabalhou por muito tempo como auxiliar do Roberto Fonseca e tem muito do método de trabalho dele. Então, é benéfico para o grupo sim porque é um cara inteligente, parceiro e bom de grupo. O que ele vem apresentando de treinos durante a semana está sendo muito válido.

Prestigiado e com status de indispensável na equipe, Marcus Vinícius considera as mudanças no time titular normais devido ao momento do Galo. Para ele, a possível entrada de Gabriel na zaga não acarreta em grandes mudanças, embora reconheça no companheiro de posição um jogador experiente e rodado.

"Demos um grande passo, mas o Botafogo pode chegar a 27 pontos. O Fluminense fez a parte dele, conseguimos mais três pontos. Na minha cabeça, o time está classificado, a não ser uma zebra, um crime muito grande. Fizemos a nossa parte e esperamos o jogo de domingo", disse o treinador, após o jogo desta quarta no Maracanã.

O Fluminense volta aos treinos nesta quinta à tarde, nas Laranjeiras, e Renato ainda vai decidir sobre a escalação da próxima partida. O comandante tricolor, porém, avisou que pode poupar alguns titulares diante do Duque de Caxias, no domingo.

" Eu falei para eles na preleção que de repente eu vá poupar. O Leandro Euzébio tem treinado bem e vai entrar bem no lugar do Gum, suspenso. Talvez faça duas ou três trocas por causa do desgaste de alguns jogadores. Até para observar alguns jogadores", disse Renato, explicando que o Flu ainda busca o primeiro lugar da primeira fase.

"Mas não é que se tirar vou estar poupando, até porque quero o primeiro lugar. Não é porque estamos 99,9% classificados que vamos deixar de tentar as vitórias. De maneira alguma vou abrir mão do título".

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário