Polícia recaptura acusado de duplo latrocínio em Penedo

Aqui AconteceEverton dos Santos, 22 anos, o 'Dido',

Everton dos Santos, 22 anos, o ‘Dido’,

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira, 10, em Teotônio Vilela, o jovem Everton dos Santos, 22 anos, apontado como suspeito no assassinato do taxista Eugênio Cordeiro Gonzaga, 47 anos e a servidora pública de Penedo, Deise Alves Soares Nascimiano, 22 anos,

Everton, conhecido como ‘Dido’, foi preso pela equipe do delegado Lindberg da Silva, titular de Penedo, acusado de duplo latrocínio em Penedo, em setembro do ano passado.

Por medida de segurança, Everton dos Santos não será levado para Penedo. Ele deverá ser encaminhado ao novo Presídio de Agreste.

Diante do clima de revolta, a direção da Polícia Civil teme os presos se revoltem e tentem espancar o suspeito no xadrez da regional, como ocorreu na última vez em que foi preso sob a mesma acusação.

Sobre a prisão anterior

Everton e o comparsa Ademir Bezerra de Lima, 23 anos, foram presos no dia 20 de setembro de 2013 e encaminhados à 7ª Delegacia Regional de Penedo. Na ocasião, os presos ficaram revoltados com os bárbaros crimes cometidos e espancaram os dois. Ao mesmo tempo, a população foi às ruas protestar e fechou o acesso a delegacia e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo, para evitar que os dois fossem socorridos.

Eles só conseguiram escapar porque o Tigre e o Bope os resgataram, através de uma verdadeira operação de guerra.

Fuga do Comparsa

Assim como Everton, vulgo "Dido", seu comparsa, Ademir Lima, também conseguiu fugir após a primeira prisão. Ele deixou a Delegacia de Quebrangulo, onde estava preso, pelo telhado. Os presos aproveitaram a fragilidade do prédio para fazer um buraco no forro de madeira.

Fonte: Com Aqui Acontece

Veja Mais

Deixe um comentário