Acusado de tráfico é morto em troca de tiros com militares do Bope

Um homem acusado de tráfico de drogas é ferido durante uma troca de tiros com policiais do Batalhão Policial de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar. A troca de tiros aconteceu na Avenida Assis Chetaubriand, em frente à sede do Bope, depois do acusado reagir a uma abordagem.

A polícia estava monitorando o acusado, que seria responsável pela distribuição de drogas. De acordo com o oficial de operações do Bope, no carro de Samuel Fonseca de Oliveira foi apreendida meia barra de crack, além de uma arma, cujo modelo e calibre não foram especificados.

O acusado seria responsável pela distribuição de drogas em Massagueira e estaria ligado à organização criminosa conhecida como Primeiro Comando da Capital (PCC), surgida em São Paulo. Essa informação deverá ser esclarecida futuramente pela corporação, que monitorava as ações do acusado.

Samuel de Oliveira foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE) e segundo o próprio Bope teria entrado em óbito antes de dar entrada na unidade de emergência.

Veja Mais

Deixe um comentário