Poal confirma entrada de 12 corpos de vítimas de violência

A Perícial Oficial de Alagoas (Poal) confirmou a entrada de 12 corpos de vítimas de violência desde às 7h do sábado (22) até às 7h desta segunda-feira (24) nos IMLs de Maceió e Arapiraca.

Os corpos se somam às estatísticas de violência no Estado e serão submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.

Em Maceió, no Instituto Médico Legal Estácio de Lima, deu entrada o corpo de Jonatas Souza dos Santos, de 22 anos, morto a tiros no Benedito Bentes; Josenildo Carlos dos Santos, 27, morto a golpes de arma branca na zona rural de Matriz do Camaragibe; Fábio Galdino Silva, idade não informada, morto a tiros na zona rural de São José da Laje; Wellington Lopes da Silva, morto a tiros no bairro do Vergel do Lago.

A Poal também contabilizou a entrada do corpo de Weverton Soares da Silva, idade não divulgada, alvejado a tiros, cujo corpo deu entrada proveniente do Hospital Geral do Estado, no Trapiche; Daniel da Silva Mota, idade não informada, morto a tiros no Loteamento Bela Vista, São Miguel dos Campos. O último corpo a dar entrada no IML de Maceió foi o da jovem Jaciara Honorato, 19 anos, morta a tiros no Tabuleiro do Martins.

Já no Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, deu entrada o corpo de Manoel Caetano de Brito, 73, morto a tiros na Rua João Manoel Queiroz Ferro, em São Sebastião; Cristiano Soares Correia, 36, morto a tiros no Povoado Marituba de Cima, Penedo; Carlos Leandro Botelho Lemos, 31, morto a tiros no Sítio Monte Alegre, na zona rural de Palmeira dos Índios; José Maciel da Silva, 27 anos, morto a tiros na zona rural de Penedo; José Sandro dos Santos, 21, morto a tiros na zona rural de Tanque D’Arca.

A polícia civil irá investigar os crimes.

Veja Mais

Deixe um comentário