Foragido do sistema prisional é recapturado durante operação

SgapCarlos Henrique Lopes da Silva

Carlos Henrique Lopes da Silva

Um foragido do sistema prisional alagoano foi recapturado durante operação na madrugada desta terça-feira, dia 1º, no bairro do Village Campestre, em Maceió. Carlos Henrique Lopes da Silva teria foragido do Presídio Cirydião Durval em dezembro de 2013.

O acusado foi preso nas imediações de um canavial, no bairro do Village, no momento em que tentava se esconder da polícia. Carlos Henrique foi identificado na Central de Flagrantes, no bairro do Farol, após levantamento de identidade.

Na ocasião da fuga, foragiram do sistema prisional 39 reeducandos. O número foi confirmado por meio de nota à imprensa emitida pela Secretaria de Estado da Defesa Social (Seds). Ainda na ocasião, foram recapturados 17, sendo que seis foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Dos encaminhados ao HGE, dois reeducandos morreram em decorrência aos ferimentos.

Foragidos

O último relatório da Superintendência Geral de Administração Penitenciária (Sgap), emitido no ano passado, dá conta que os reeducandos abaixo ainda se encontram foragidos:

Lucas Gomes da Silva; Henrique Morais Omena; Paulo Anderson de Souza Silva; José Wilson da Silva; Danilo da Silva Oliveira; Luiz Fernando de Vasconcelos Santos; Wemerson da Silva; Rodrigo Pereira do Carmo; Weverton Rodrigues da Silva; Bruno Roberto Estevão do Rosário; Wilker Blaynner Cavalcante de Souza; Thallys Sena da Silva; José Márcio Correia de Lima; Rafael Melo de Souza; Rafael Miguel da Silva; Alisson Rodrigo Barros; Alexandre Santos da Silva Lopes; Jaildo Ferreira dos Santos; Max Abysael da Silva Santos; Dalbert Deivison dos Santos.

Veja Mais

Deixe um comentário