Uma operação da Delegacia de Homicídios, coordenada pelo delegado José Carlos Santos, e que conotou com a atuação dos delegados Leonam Pinheiro, Magaiver Luiz, Lucimério Campos, Everton Gonçalves e Médson Maia, denominada Operação Boas-vindas, resultou na prisão de seis elementos acusados de participar do duplo homicídio dos jovens Isabele Tarciana e Eduardo Victor de Oliveira Santos, ambos de 18 anos, ocorrido em agosto de 2013, na localidade conhecida como Cachoeira, em Rio Largo. O crime chocou a comunidade, à época.
Segundo o delegado José Carlos Santos, o alvo dos assassinos seria a jovem Isabele Tarciana, acusada de dedurar parte do bando. A jovem foi convencida a ir ao local do crime com a promessa de fumar maconha e levou o colega Eduardo Victor, que foi morto por estar no local errado e na hora errada. Os jovens foram mortos no domingo e seus corpos encontrados em cova rasa no dia seguinte, pelos familiares de Eduardo Victor.
Durante a operação de hoje (7), seis jovens foram presos. São eles, Maikel Douglas Alves da Silva, 20, Tayllon Souza de Araújo, 20, Thiago de Lima Costa, 22, Roniel Rodrigo Pereira dos Santos, 21, Jackson Marques e Damião Antonio da Silva, 22. Segundo a polícia, todos são acusados de tráfico de entorpecentes, além de assassinatos em Rio Largo e teriam participação direta no duplo homicídio da Isabelle e Eduardo Victor.
Com a prisão, a polícia espera descobrir outros crimes praticados pelo bando. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios, onde serão autuados e posteriormente serão levados para a Casa de Custódia da Polícia Civil.