Um crime brutal revoltou a população do Loteamento Boa Vista, no Conjunto Cidade Sorriso, no Complexo Benedito Bentes. Uma menina de apenas sete anos foi sequestrada, estuprada e morta na noite deste domingo (6) e seu corpo foi enterrado em cova rasa. Duas pessoas foram presas acusadas no crime.
A criança, Tamires Érica Caroline da Silva, 7, estava desaparecida desde o sábado (5) e seu cadáver foi encontrado em uma cova rasa em um terreno baldio vizinho à casa de Erinaldo da Silva Farias, de 43 anos, que confessou o crime. O assassino teria afirmado à polícia que atraiu a menina com a promessa de balas e após cometer o estupro, quando a menina declarou que contaria o que aconteceu para a mãe, ele decidiu matar a criança. Genilson Alves da Silva, de 40 anos, também está sendo investigado no crime.
Embora negue a participação no brutal assassinato, Genilson foi autuado pela polícia. O corpo da menor foi parcialmente queimado e apresentava vários golpes à faca, o que indica que assassino ainda tentou desmembrar a criança.
Após descobrir o crime, os moradores do loteamento tentaram linchar os acusados. Uma grande confusão se formou no local e a polícia só conseguiu sair com a utilização de bombas de efeito moral. Os moradores destruíram completamente a residência dos acusados.
Segundo o delegado que colheu o depoimento dos acusados, Erinaldo teria confessado o crime. Ambos foram autuados em flagrante e ficarão à disposição da Justiça. O delegado espera que com a prisão dos acusados, outras possíveis vítimas possam denunciá-los.