Santa Rita só precisa da vitória para tirar o Guarani da Copa do Brasil

Guarani precisa vencer Santa Rita, de Alagoas, nesta quarta-feira para avançar na competição nacional.

Santa Rita
Santa Rita

Guarani vem de um empate contra Batatais e se empatar de novo, terá pênaltisGuarani vem de um empate contra Batatais e se empatar de novo, terá pênaltis
O Guarani não conseguiu eliminar o segundo jogo contra o Santa Rita (AL) no início de março, quando empatou em 0 a 0, e enfrenta o adversário novamente nesta quarta-feira (9), às 15h, no estádio Luiz Perissinotto, em Paulínia, em partida válida pela 2ª rodada da Copa do Brasil. O Bugre precisa vencer para avançar à segunda fase, enquanto outro empate sem gols leva a decisão para os pênaltis. Os demais resultados favorecem aos alagoanos.

No último sábado o alviverde emplacou o mesmo resultado de 0 a 0, dessa vez com o Batatais, pelo Campeonato Paulista. O resultado, inexpressivo, livrou o Guarani do risco de rebaixamento na Série A-2.

O técnico Márcio Fernandes – que preferiu evitar a entrevista coletiva após o final da partida em Batatais -, garantiu no treinamento de nesta terça-feira (8), em Paulínia, a presença de garotos revelados na base bugrina. São os zagueiros Anderson e Wellyson e o meia Everton.

Satisfeito com a reintegração do zagueiro Jorge Luiz, que havia sido dispensado há duas semanas, o treinador preferiu dar moral a Anderson e Wellyson, titulares nos empates sem gols com Santa Rita e Batatais. Dos titulares, quem parece em alta é o meia Everton, que seguirá na equipe.

“É um garoto que tinha muitas restrições fora do campo. Procurou o lugar dele e hoje tem oportunidade. O Everton tem a nossa confiança, então vai para o jogo”, disse Márcio Fernandes.

Escalação/ O Guarani deve ir a campo com: Juliano; Medina, Anderson, Wellyson e Jefferson; Eduardo Eré, Wellington Simião, Everton e Fumagalli; Fabinho e Giba.

Fonte: Diário de São Paulo

Veja Mais

Deixe um comentário