Roubo, perseguição e tiroteio em Arapiraca deixa um suspeito ferido

7Segundos/Cortesia7Segundos/Cortesia

Um assalto terminou mal para uma dupla de criminosos, na noite desta segunda-feira (21), no Centro de Arapiraca. Os acusados assaltaram uma farmácia, fugiram, trocaram tiros com a polícia e um dos suspeitos acabou ferido.

De acordo com a polícia, a dupla roubou uma farmácia na Rua São Paulo, no Centro. Após pegar o dinheiro do estabelecimento, eles fugiram em uma motocicleta Fan de cor preta, sem placa, em direção à Praça Manoel André. Lá, eles se depararam com uma viatura da Polícia Militar e teve início o tiroteio e a perseguição.

Enquanto fugiam dos agentes, um dos assaltantes, identificado como Ramon Rocha Silva, 18 anos, foi baleado e caiu em um córrego. O outro, Carlos Alberto Oliveira Silva, 22 anos, foi parar no Parque Ceci Cunha.

Quando abordado pelos policiais, Carlos Alberto tentou enganar os agentes afirmando que era o proprietário da motocicleta. Ele disse que havia sido vítima de roubo no bairro Caititus. Ao ser encaminhado para a Central de Polícia para registrar queixa, uma vítima de assalto o reconheceu e atribuiu a ele o roubo ao Posto Três Irmãos. Após depoimento, ele confessou os crimes.

Algum tempo após a prisão de Carlos Alberto, moradores encontraram Ramon Rocha baleado e caído em um córrego. Populares acionaram a Polícia Militar, que solicitou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou o jovem para a Unidade de Emergência do Agreste. Após receber atendimento, ele foi detido e levado para a Central de Polícia.

A polícia informou que Ramon Rocha, que foi encontrado com uma pistola, já responde por porte ilegal de arma.

Fonte: 7Segundos

Veja Mais

Deixe um comentário