Região Metropolitana: PM registra 4 homicídios e três tentativas

Dois acusados trocaram tiros com a polícia e terminaram detidos.

A Polícia Militar de Alagoas contabilizou no intervalo das últimas 24 horas o saldo de quatro homicídios e outras três tentativas em Maceió e Marechal Deodoro. Três, dos quatro homicídios, foram relatados ainda ontem pelo Alagoas24horas: o assassinato do jovem José Tarcio Wanderson dos Santos Silva, de 27 anos, filho de um policial militar e morto com um tiro nas costas no Tabuleiro; a morte de um homem ainda sem identificação na Praça Sinimbu. A vítima tinha um ferimento de arma branca no pescoço e ainda o caso Edson dos Santos, de 34 anos, conhecido como ‘Amendoim’, executado a tiros nas margens da Rodovia Divaldo Suruagy, em Marechal Deodoro.

Já no Clima Bom, parte alta da cidade, José Roberto Melo da Silva, de 25 anos, foi assassinado a tiros quando trafegava pela Travessa Ivaldo Ferino. Os projéteis perfuraram o pescoço, o rosto, o ombro esquerdo, o braço direito, a coxa esquerda e também as costas da vítima. Apesar de o crime ter sido cometido em via pública, a polícia não tem informações detalhadas do crime.

Atentados

No mesmo período, a polícia registrou outras três tentativas. Entre os feridos está José Ronaldo Teixeira de Lima, de 39 anos, baleado na Avenida Belmiro, no bairro da Santa Lúcia. Teixeira foi socorrido pelo Samu e levado ao HGE.

No Clima Bom, a polícia trocou tiros com uma dupla armada que vinha em uma motocicleta. O tiroteio começou quando os suspeitos avistaram a viatura da polícia e abandonaram a moto Honda, modelo CG 150 Titan, de cor vermelha e placa OHH-4145 com queixa de roubo. Na fuga, os criminosos atiraram contra a polícia que revidou. Os acusados Adriano Rodrigo Alves de Amorim, de 28 anos e Williams Soares da Silva, de 19, foram detidos e levados à Central de Flagrantes, onde foram autuados por porte ilegal de arma, receptação e tentativa de assassinato. Com a dupla a polícia apreendeu um revólver calibre 38, contendo três munições, estando uma deflagrada, uma pinada e a outra intacta.

No Complexo do Benedito Bentes, José Manoel Cavalcante, de 52
anos, foi vítima de tentativa de latrocínio. Os criminosos levaram uma moto Honda, modelo CG 150, de cor preta e placa NMM-2628. Durante o assalto a vítima foi atingida com um tiro no braço direito e conduzida por populares ao Hospital Geral do Estado. O crime aconteceu próximo ao terminal de ônibus daquele Complexo.

Veja Mais

Deixe um comentário