Atentado à bala mata um e deixa empresário e policial feridos

AquiAcontece/ArquivoAquiAcontece/Arquivo

As últimas 24 horas foram bastante movimentadas na área de atuação do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Penedo, responsável pela região que compreende os municípios de São Brás e Coruripe.

Em Penedo, três mortes, sendo uma execução e duas por envenenamento. Em Coruripe, um atentado à bala matou um e deixou dois feridos, entre as vítimas um militar lotado no Grupamento de Polícia Militar (GPM) do distrito de Pindorama.

Segundo o relatório de ocorrências do 11º BPM, as três vítimas estavam conversando na Praça Geraldo Rolemberg Lessa de Albuquerque, Centro de Coruripe, quando dois veículos, um Celta de cor verde e um Fiat Línea preto, se aproximaram com criminosos, que efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Anderson Rocha Lima, 35 anos, conhecido por Cazuza, acabou sendo ferido e falecendo na cena do crime. O funcionário da prefeitura da cidade, José Higino de Carvalho Filho, 38 anos, foi ferido com seis tiros. Ele foi socorrido em estado grave e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Ainda na ação criminosa, o cabo José Antônio Costa também foi ferido pelos projéteis. O militar foi medicado em um hospital de Coruripe, em seguida liberado.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Instituto de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionadas para os devidos procedimentos. O corpo da vítima foi encaminhado para a sede do órgão, em Maceió. As polícias realizaram buscas na região, mas ninguém foi identificado.

Fonte: AquiAcontece

Veja Mais

Deixe um comentário