No intervalo das últimas 24 horas, três homicídios e um atentado foram registrados pela Polícia Militar na capital alagoana. Entre as vítimas fatais está Carlos André Jonas da Fé, 38, morto a tiros dentro de casa, no Barro Duro. O assassinato de Carlos foi relatado ainda ontem (29) pelo Alagoas24horas.
Outro crime com vítima fatal foi o de Sidney Oliveira dos Santos, de 31 anos, morto a tiros na Avenida Senador Rui Palmeira, no bairro da Levada. Sidney foi assassinado com seis tiros na cabeça. Apesar de o crime ter sido cometido em via pública, populares não souberam repassar informações detalhadas sobre o crime.
No bairro de Pescaria, Felipe dos Santos Moraes foi atingido por disparos de arma de fogo nas costas e na cabeça. Pelo menos três projéteis perfuraram o corpo da vítima que faleceu antes de receber socorros médicos. O jovem de 18 anos foi encontrado sem vida na Rua José Bernardo Neto, daquele bairro. A polícia ainda investiga se o jovem tinha envolvimento com o tráfico ou outros ilícitos.
Nos casos acima mencionados foram acionados IC e IML para perícia e remoção dos corpos. Os assassinatos devem ser investigados pela Delegacia de Homicídios.
Atentado
No Cidade Universitária, um jovem ainda sem identificação foi baleado quando transitava pela Rua Otacílio de Holanda. O jovem foi socorrido por familiares e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE). Também neste caso, a polícia não tem informações de suspeitos.