Potiguar-RN x Santa Rita – Leão defende larga vantagem

O Potiguar precisará de praticamente um milagre se quiser avançar para a terceira fase da Copa do Brasil. Depois de um péssimo desempenho fora de casa, o time de Mossoró precisa vencer o Santa Rita por pelo menos três gols de vantagem. A partida está marcada para essa quinta-feira, às 19h30, no Estádio Nogueirão.

No primeiro jogo, realizado em Boca da Mata, o Santa Rita soube aproveitar muito bem o fator casa e venceu por 2 a 0, tanto que pode perder por um gol de diferença que estará classificado para a terceira fase. Ao Potiguar, resta vencer por três ou mais gols de vantagem e, caso bata o adversário também por 2 a 0, a decisão vai para os pênaltis.

Apoio importante
Apesar do resultado negativo, todos no Potiguar estão confiantes em reverter a vantagem do adversário e por isso esperam contar com o apoio dos torcedores. O técnico Ubirajara Veiga não deverá realizar mudanças em relação ao time que atuou em Boca da Mata.

"A torcida vai ser muito importante. Esperamos contar com o apoio do nosso torcedor, o incentivo deles será fundamental. Claro, também vamos buscar fazer a nossa parte e conquistar a classificação. Temos que respeitar a equipe adversária, mas em casa, jogando com o apoio do nosso torcedor, é nossa obrigação buscar a classificação", afirmou o atacante Vavá.

Dúvida no esquema tático
O Santa Rita desembarcou em Mossoró na tarde desta quarta-feira com apenas uma dúvida para esse importante confronto. O técnico Eduardo Neto ainda não sabe quem será o substituto de Kiros, expulso em Boca da Mata, e dependendo da escolha pode até mesmo mudar o esquema tático.

Se manter o clássico 4-4-2, Eduardo Neto colocará Alexsandro ou Júnior Amorim entre os titulares ao lado de Reinaldo Alagoano. Mas existe a possibilidade também do treinador alterar o esquema para o 3-6-1, escalando o zagueiro Selmo Lima.

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário