Acusado de matar empresário em Palmeira morre durante resgate

Palmeira na HoraMarcos, que residia em Arapiraca, morreu a caminho da UE do Agreste

Marcos, que residia em Arapiraca, morreu a caminho da UE do Agreste

Um dos jovens acusados de participar do latrocínio (matar para roubar) do empresário Domingos Rubinaldo Brás da Silva, de 46 anos, morreu nesta terça-feira, 6, quando era transferido para a Unidade de Emergência Daniel Houly de Almeida, em Arapiraca.

Marcos Antonio dos Santos Costa, 18, foi atingido por um tiro durante o assalto, supostamente efetuado por Rubens Relojoeiro, como era conhecido o empresário. O acusado buscou atendimento em uma unidade de saúde de Igaci e entrou em óbito quando era transferido para a UE do Agreste.

O empresário morreu ao ser atingido com um tiro quando abria o seu estabelecimento, localizado na região central de Palmeira dos Índios. Sua morte causou comoção na cidade e seu sepultamento foi marcado pela revolta.

Três pessoas são procuradas acusadas de participar da ação criminosa. O corpo de Marcos Antonio dos Santos Costa foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário