Acusados de assalto são espancados no Agreste de Alagoas

Ascom PCAscom PC

Fazer justiça com as próprias mãos – pelo que parece – está se tornando cada vez mais comum no Brasil, e, em Alagoas essa realidade não é diferente. Isso porque, dois moradores de rua, acusados de roubo e de agredir um funcionário de uma churrascaria no bairro Primavera, no município de Arapiraca, a 120 km de Maceió, foram espancados pela população.

O caso foi registrado na madrugada desta quarta-feira, 7, e foi registrado pelo Centro de Operações da Polícia Militar de Alagoas (Copom), por meio de seu relatório diário.

No último sábado (3), uma mulher de 35 anos foi espancada por populares após ser acusada do sequestro de uma criança com a finalidade de realizar um ‘ritual de magia negra’, no Guarujá, em São Paulo. A imagem da mulher foi divulgada nas redes sociais e em seguida a população se encarregou de fazer ‘justiça’ com as próprias mãos. A vítima morreu na manhã de segunda-feira (5). E a polícia afirma que não há provas de que ela tenha cometido o crime pelo qual pagou com a vida.

Segundo informações do Copom, os dois acusados: Adelson Honorato da Silva Junior, 21 anos, e, Gildean da Silva Santos, 25 anos; teriam sido espancados por populares durante a fuga de um roubo a uma churrascaria.

Na ocasião, ainda de acordo com o relatório, os suspeitos teriam roubado um boné e um relógio de pulso de um funcionário da churrascaria. O relatório destaca ainda que o funcionário – que terá a sua identidade preservada – foi agredido pelos acusados.

Adelson e Gildean foram socorridos por uma guarnição da Polícia Militar de Alagoas (PM) e encaminhados para a Unidade de Emergência do Agreste. Após receber atendimento médico, a dupla foi levada à Central de Polícia de Arapiraca.

Veja Mais

Deixe um comentário