Pai diz que corpo encontrado em mangue é do filho desaparecido

Corpo foi encontrado na manhã de ontem em um manguezal, na Barra de São Miguel.

Familiares da vítima confirmaram ao Alagoas24horas que o corpo encontrado na manhã desta terça-feira (6) em uma área de mangue na Barra de São Miguel pertence ao jovem Gilvan Romenique Silva de Lima, 20, desaparecido desde a última sexta-feira (2).

O jovem foi visto com vida pela última vez no Pontal do Coruripe. Gilvan estava na companhia de um primo quando conheceu outro jovem, identificado somente como ‘Pitoco’. Os três consumiram bebida alcóolica e quando saíram da pescaria para comprar mais bebidas foram abordados por quatro homens encapuzados. O primo de Gilvan correu e foi baleado. Pitoco e Gilvan foram colocados à força no interior de um veículo e estavam desaparecidos desde então.

No último domingo (4), um corpo com uma perfuração de espingarda, calibre 12, foi encontrado próximo à marina da Barra de São Miguel. Com a identificação de Gilvan, a polícia agora trabalha com a hipótese de que a vítima, ainda não identificada, seja Pitoco.

O pai de Gilvan deve comparecer na manhã desta quarta-feira (7) no Instituto Médico Estácio de Lima, para fazer o reconhecimento do corpo e garantir a liberação para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário