Populares encontraram no final da tarde desta terça-feira (06), o cadáver de um jovem identificado por Manoel Messias Pedro, 25 anos. Seu corpo estava em um riacho na localidade conhecida por Campo Redondo de Baixo, zona rural de Penedo.
Segundo as informações colhidas pela nossa redação, à família do jovem que residia no bairro Santa Cecília, também chamado de Matadouro, foi informada do caso por volta das 17hrs. O corpo estava no ‘Riacho da Bueira’.
Em contato com a 7ª Delegacia Regional de Penedo, nos foi informado que a causa morte será apontada apenas pelo Instituto Médico Legal (IML).
“O corpo de Manoel Messias Pedro foi removido para a margem do riacho por seus familiares. Então, devido à cena ter sido descaracterizada, o Instituto de Criminalística (IC) não veio à Penedo para periciar o local”, explicou o agente da Polícia Civil o motivo do corpo ter sido levado para Arapiraca como ‘causa morte a esclarecer’.
O laudo cadavérico do IML vai apontar o que realmente o levou à morte. Equipes da Polícia Militar do 11º BPM e agentes da 7ª Delegacia Regional de Penedo e do IML, estiveram na localidade conhecida por Campo Redondo de Baixo, zona rural de Penedo, para os procedimentos cabíveis.
O caso será investigado pelo delegado titular de Penedo, José Lindberg da Silva.