A violência segue em seu ritmo constante na capital alagoana. No plantão das últimas 24 horas, o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) confirmou o registro de um homicídio e três tentativas na capital alagoana.
No bairro Cidade Universitária, Adriano Expedito da Silva, de 27 anos, que residia no Complexo Benedito Bentes, foi executado com tiros nas costas próximo a uma igreja neopetencostal. Não há informações sobre a autoria do crime ou suas motivações.
Também no Cidade Universitária, nas imediações do terminal do ônibus, um adolescente de 15 anos foi atingido por vários golpes de arma branca na região das costas, barriga e tórax, sendo encaminhado para o Hospital Geral do Estado pelo Samu. Segundo a mãe do adolescente, ele é dependente químico, o que pode ser a motivação para a tentativa de homicídio.
No bairro do Prado, Carlos Alberto Andrade dos Santos, de 28 anos, foi atingido por um tiro na coxa e foi socorrido por familiares. A tentativa de homicídio ocorreu próximo a uma lanchonete na Rua Manaus e não há detalhes sobre o que ocorreu de fato.
No Santa Amélia, na parte alta da cidade, a vítima foi Adalberon da Silva de Medeiros, de 21 anos, também foi atingido na coxa e foi encaminhado ao Minipronto-Socorro Assis Chateaubriand. Segundo o Ciods, o autor do disparo é o ex-namorado da sua atual companheira, cuja identidade não foi divulgada.
Não há informações oficiais sobre o quadro clínico das vítimas. O homicídio será investigado pela delegacia especializada.