Mais dois casos de ‘justiçamento’ foram registrados na capital alagoana. Os espancamentos aconteceram nos bairros do Pinheiro e Bebedouro.
Entre os casos está o de um jovem de 22 anos, identificado como João Paulo dos Santos, agredido depois de uma suposta tentativa de assalto. Segundo testemunhas, João Paulo estava na companhia de um comparsa que conseguiu fugir.
Ainda na versão de populares, o jovem teria roubado uma motocicleta no bairro do Pinheiro e terminou cercado por populares no conjunto Jardim Acácia. A população deu socos e pontapés em João Paulo e só foi detida após a chegada da Polícia Militar.
Na Rua Faustino Silveira, em Bebedouro, o jovem Roberto Henrique da Silva Oliveira e um menor também foram agredidos pela população depois de um assalto a um mercadinho. Segundo relatório da Polícia Militar, a dupla teria roubado um aparelho celular e uma quantia ainda não revelada em dinheiro do mercadinho. Apesar da polícia não confirmar, populares relatam que o menor chegou a ser baleado pela polícia e levado ainda com vida para o Hospital Geral do Estado (HGE). Já Henrique foi agredido com socos e pontapés e foi levado à Central de Flagrantes.