A morte do vereador por Palmeira dos Índios, Paulo Queiroz, causou comoção à população. Familiares e amigos das vítimas do acidente, ocorrido ontem na BR 316, à caminho da cidade de Bom Conselho (PE), se preparam para o sepultamento.
O prefeito de Palmeira dos Índios, James Ribeiro (PSDB) emitiu uma nota comunicando a tristeza de perder um edil e tornando oficial o luto de três dias. Confira na íntegra:
"É com pesar e profunda tristeza que a Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios recebe a notícia do falecimento de dois filhos desta cidade que agora se veste de luto. Perdemos, neste sábado, o vereador Paulo Queiroz e o grande amigo Cícero Jacaré, vítimas de um trágico acidente automobilístico.
Assim como Cícero era especialmente importante para seus familiares e amigos, Paulo Queiroz veio de um berço o qual já contribuiu muito com a cidade de Palmeira dos Índios. O vereador era filho de Zezinho e Maria Queiroz, lideranças políticas na Câmara de Vereadores do município. São perdas irreparáveis que nos deixam profundamente tristes.
Em meio a este momento doloroso, o prefeito James Ribeiro se solidariza com os familiares, amigos palmeirenses e decreta oficialmente três dias de luto."
Primeiro mandato
O edil estava em sua primeira legislatura sucedendo a mãe Maria do Leite – que tinha exercido a vereança por três mandatos consecutivos. Eleito pelo PDT com mais de 900 votos, Paulo exercia seu mandato de forma independente, buscando atender os anseios de seu eleitorado, a maioria dele baseado na zona rural do município. Ontem em postagem feita na rede social facebook Paulo Queiroz deixou uma mensagem de boa noite aos amigos afirmando: “Não gosto de dizer o que faço. Mas amo tudo aquilo que eu faço e saiba que faço por amor. Ao que tenho, obrigado Senhor”.