Os casos de justiçamento seguem ocorrendo na capital alagoana, sem que qualquer argumentação em contrário surta efeito. Neste domingo, 11, um homem foi agredido após ser acusado de estuprar a própria filha, uma menina de apenas 15 anos.
Segundo o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), José Adelson Cardoso da Silva, de 38 anos, que reside na Cidade Universitária, foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. A polícia, no entanto, não informa se a violência sexual foi confirmada ou que medidas foram adotadas em relação à menor.
Em entrevista à Rádio Gazeta, José Adelson negou a violência sexual. Ele afirma ter sido surpreendido pelos vizinhos, que o agrediram. Adeilson disse, ainda, que teria ameaçado bater na filha com um cinto após a adolescente afirmar que o pai não mandaria nela. Ainda segundo Adelson, tudo não passou de um mal-entendedido.
Ao saber do caso, populares agrediram a vítima. O acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde ficará à disposição da justiça.