Estudante de 14 anos é assassinada na saída da escola

Polícia suspeita de crime passional.

Alagoas24horasAlagoas24horas

Um crime chocante, cujas motivações ainda serão investigadas, foi registrado no final da manhã desta terça-feira, dia 13, no bairro Santa Lúcia. Uma aluna da Escola Estadual Gilvana Ataíde foi executada a tiros quando saía da escola.

Segundo testemunhas, a menina saía da escola quando foi abordada por dois jovens em uma bicicleta. Um dos acusados teria descido e atirado contra a cabeça da menina, que teve morte instantânea no local do crime. Alunos e funcionários da escola ficaram chocados com a cena de violência.

A mãe da menor Daise Larissa da Silva Melo, de 14 anos, Rita Freire de Souza Melo, de 39 anos, foi ao local após saber do crime, mas se recusou a falar com a imprensa. À polícia, no entanto, a mulher teria afirmado que a filha não possuía envolvimento com drogas, mas teria posto fim a um relacionamento recentemente. O nome do namorado não foi informado.

O crime ocorreu em uma rua paralela à principal avenida do bairro, conhecido como "Campo do Bostão". Militares do 5º BPM estão no local. Agentes da Delegacia de Homicídios, perícia e funcionários do Instituto Médico Legal Estácio de Lima são aguardados no local.

O corpo será periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será periciado e liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário