Uma traição, seguida de agressão. Uma mulher de apenas 25 anos foi agredida a tapas e puxões de cabelo na tarde de ontem (13) no bairro João Paulo II, em Arapiraca, cidade a 120 quilômetros da capital alagoana. Até aí, seria mais uma ocorrência com base na Lei Maria da Penha.
O caso, no entanto, ganhou contornos ainda mais dramáticos ao ser revelada a motivação da agressão. A vítima relatou que chegou em casa após o trabalho, quando flagrou seu marido, de 29 anos, mantendo relações sexuais com outra mulher, na residência do casal.
Ao reclamar da traição, a ‘vítima’ foi agredida com tapas e puxões de cabelo, momento em que a ‘amante’ fugiu, deixando a residência do casal. A confusão chamou a atenção dos vizinhos, que acionaram a polícia militar.
Militares do 3º BPM encaminharam os envolvidos para a Central de Polícia, onde a vítima informou que já registrara há alguns dias um Boletim de Ocorrência por lesão corporal em desfavor do marido. Um novo procedimento foi instaurado. Os nomes dos envolvidos não foram fornecidos pela polícia.