Um homem, identificado até o momento como Neguinho, foi morto a tiros, na tarde desta quarta-feira, 14, em um canavial, localizado entre os conjuntos Jardim Saúde e Jardim Royal, na Cidade Universitária. Neguinho foi morto com pelo menos três tiros na cabeça.
Na cena do crime, curiosos se amontoam na tentativa de ver o corpo e acompanhar o trabalho da polícia. No entanto, nenhuma testemunha quis repassar detalhes sobre o assassinato à Polícia Civil por medo de represálias.
O delegado Aydes Ponciano, da Delegacia de Homicídio, esteve no local e informou ao Alagoas 24 Horas que o corpo apresenta marcas de tiros na cabeça e por isso acredita que a motivação do crime seja acerto de contas.
Ponciano pede que a população denuncie o autor do homicídio através do número 181 da Polícia Civil. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.
Militares do Batalhão de Policiamento de Guarda (BPGd) foram acionados para o local por volta das 12h40 e aguardam a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do IML por mais de duas horas.