Ciods registra dois homicídios em Maceió nas últimas 24 horas

O Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) divulgou, na manhã deste domingo (18), o relatório de crimes contra a vida ocorridos nas últimas 24 horas de plantão policial. De acordo com o relatório, o saldo foi de dois homicídios e três tentativas.

O primeiro assassinato ocorreu na noite desse sábado (17), na Rua Francisco de Menezes, no Bom Parto. Por lá, um adolescente de 17 anos foi morto com 16 disparos de arma de fogo. A ocorrência foi atendida pela guarnição motorizada do Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc) e não há detalhes do autor.

O outro assassinato ocorreu próximo a uma igreja católica localizada na Rua Mario Lobo, em Pintanguinha. Por volta das 19h, Erivaldo Santos da Silva, de 19 anos, foi morto com 8 disparos de arma de fogo. Novamente o nenhum autor do disparo foi identificado pela polícia.

Atentados

Nas proximidades da entrada da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), em frente ao Colégio Ornelha Campelo, no Santos Dummont, um adolescente de 16 anos foi atingido por golpes de arma branca. Ele sobreviveu ao ataque e foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). O autor da agressão não foi informado à polícia. O fato foi registrado às 17h desse sábado (17).

No município de Satuba, distante 19 km de Maceió, José Marquês da Silva, de 21 anos, foi baleado com um disparo de arma de fogo na cabeça na Rua do Forno, próximo à entrada de Lindóia. Ele foi socorrido com vida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao HGE de Maceió.

Em Paripueira, distante 36 km de Maceió, Edilson Ferreira dos Santos, de 48 anos, foi atingido por vários golpes de arma branca na região da cabeça sendo socorrido pelo Samu e encaminhado com vida ao HGE. O crime ocorreu na Avenida Santo Amaro, no Centro.

Os dois atentados ocorridos fora da região metropolitana de Maceió não tiveram os suspeitos identificados.

Veja Mais

Deixe um comentário