Dois são flagrados com arma perto de escola onde aluna foi morta

Segundo denúncia, dupla rondava escola no Santa Lúcia onde estudante de 14 anos foi morta

PMALPMAL

Policiais do Batalhão Escolar (BPEsc) detiveram no fim da tarde desta segunda-feira (19) dois homens portando uma arma de fogo. A dupla foi flagrada nas proximidades da Escola Estadual Gilvania Ataide, onde a estudante Dayse Larissa, de 14 anos, foi morta no último dia 13 de maio, no Santa Lúcia. A polícia chegou à dupla depois de uma denúncia anônima de que dois homens em uma motocicleta e sem capacete estavam rondando a escola.

Entre os abordados está o conselheiro tutelar Gabriel Tenório da Silva que prestou esclarecimentos e não chegou a ser autuado, segundo considerado testemunha. Gabriel era o garupa da moto, mas nega ter qualquer envolvimento com o episódio. Na delegacia ele alegou que arma pertence ao sobrinho, José Alberto Tenório da Silva, que estava com ele no momento da abordagem policiail e conduzia a moto.

Na versão de Grabriel, ele estava a caminho da casa de outro sobrinho, onde ele entregaria alimentos. O referido sobrinho residiria perto da Escola Gilvania Ataide. Em contato com o Alagoas 24 horas , Gabriel disse que foi à Central apenas para acompanhar o sobrinho, que foi preso.

A pistola encontrada havia sido roubada há poucos dias de um policial militar da Radiopatrulha. José Alberto Tenório tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo.

Veja Mais

Deixe um comentário