Após assalto em lotérica, confronto entre polícia e bandidos deixa um morto

GPM JacuípeWellington Antônio da Silva, de 22 anos, morreu durante a troca de tiros

Wellington Antônio da Silva, de 22 anos, morreu durante a troca de tiros

Uma quadrilha assaltou uma agência lotérica na manhã desta quarta-feira (21), na cidade de Jacuípe, 96km distante de Maceió. Militares da 2ª Cia Independente entraram em confronto com os criminosos, onde três foram presos e um foi morto.

De acordo com informações preliminares passadas pela 2ª Cia Independente, houve trocas de tiros e pelo menos um dos assaltantes foi baleado, o outro não resistiu aos ferimentos. Um terceiro teria tentado ainda fugir, mas acabou sendo rendido por uma guarnição.

"Eles chegaram na casa lotérica em duas motos, tentaram roubá-la, mas não conseguiram", informa o major Henrique. Na saída eles abordaram alguns transeuntes e roubaram alguns pertences. A ação chamou a atenção da polícia que iniciou a perseguição.

Durante a ação policial, a PM prendeu Edmilson Ramos da Silva, 24, Gilvan Pedro Bezerra, 23 e Carlos Malaquias da Silva, 24. Outro jovem, identificado como Wellington Antônio da Silva, 22, foi atingido por disparos de arma de fogo durante a troca de tiros e faleceu.

O tiroteio deixou a população assustada. Ainda não se tem informações se algum dos disparos atingiram algum civil na região.
Militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) também foram deslocados para a localidade.

A reportagem do Alagoas 24 horas tentou contato com o GPM local, mas todos estão envolvidos na ação, que mobilizou a cidade.

Veja Mais

Deixe um comentário