O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) confirmou o registro de cinco assassinatos neste domingo, dia 25, na capital alagoana e região metropolitana.
O crime mais brutal foi registrado no bairro do Vergel do Lago, Rua Djalma Costa; Rodrigo Pereira da Silva, de 19 anos, foi atingido por 27 tiros e veio a óbito. A autoria do assassinato é desconhecida e a vítima teve morte instantânea. Não há informações sobre autoria ou motivações para a execução.
No Santa Amélia, um homem não identificado foi assassinado com dois disparos de arma de fogo na Rua Aribondo, no Conjunto Colina. Não há qualquer informação sobre motivação ou autoria material do crime.
No Centro de Messias, Antonio dos Santos Oliveira, de 28 anos, que residia na Fazenda Riachão, foi morto com um tiro na cabeça. A vítima chegou a ser encaminhada para o hospital do município de Messias, onde entrou em óbito. O crime ocorreu no Conjunto Jarbas Maia, no centro da cidade, por volta das 18h.
Em Mangabeiras, um adolescente de 17 anos foi morto com dois tiros efetuados por elemento desconhecido. A vítima não esboçou qualquer reação e morreu antes mesmo de ser encaminhado ao hospital. Não há informações sobre autoria ou motivações para o assassinato.
O quinto homicídio foi o de Alberto Zacarias, de 39 anos, morto com uma paulada no Ouro Preto, após evitar um estupro. O crime já foi relatado pelo Alagoas 24 horas .
Todos os corpos foram recolhidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde serão submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento. Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios.