Um cirurgião médico viveu momentos de terror na noite de ontem (26) ao ser vítima de um sequestro relâmpago no bairro do Tabuleiro. De acordo com as primeiras informações, a polícia chegou à vítima depois de o Ciods ter sido acionado por populares que davam conta de um homem muito assustado na região da Cachoeira do Meirim, no Complexo Benedito Bentes.
Ao chegar ao local, o médico se identificou e disse que foi imobilizado por homens portando revólveres, que o obrigaram a realizar várias compras no valor de R$ 3 mil, com seu cartão de crédito. Após a ação, o médico foi liberado em um canavial, assim como seu veículo, uma Pajero, que foi largada em um posto de combustíveis no Santa Lúcia.
O médico foi resgatado e encaminhado para a Divisão Especial de Investigação e Capturas da Polícia Civil, onde prestou depoimento e posteriormente foi liberado para atendimento médico. A vítima não possuía ferimentos físicos, mas estava bastante abalada. O sequestro-relâmpago será investigado pela polícia judiciária.