PM detém acusado de tráfico com mandado de prisão em aberto

No final de tarde e noite dessa segunda-feira (26), guarnições motorizadas do Bope e do 1º BPM detiveram seis indivíduos acusados de tráfico de entorpecentes, sendo que um deles estava com mandado de prisão em aberto, acusado de homicídio.

Por volta das 18 horas, na Favela do Santos Dumont, a guarnição motorizada Bope 03 deteve Alan Victor Félix Soares, Lucas Ferreira da Silva, e Victor da Silva Lima, todos com 19 anos, pela posse de 96 gramas de material aparentemente tido como entorpecente (crack) e pela quantia de R$ 100, em espécie. Os acusados foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde foram autuados por tráfico de entorpecente.

1º BPM

À noite, próximo ao antigo Seasa na Levada, a guarnição motorizada Força Tática do 1º BPM, deteve Éric Adriano da Silva Acioli, 18 anos, e José Wilson da Silva, 33 anos, e com os mesmos apreenderam 60 pedras de crack; 30 gramas de maconha e a quantia de R$ 14, em espécie.

Os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra José Wilson por homicídio, expedido pelo juiz João Silas da Silva, da 8ª Vara Criminal da Capital. A guarnição encaminhou os infratores à Central de Flagrantes, onde foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Instantes depois, ao dar continuidade ao patrulhamento na Levada, a mesma guarnição deparou-se com um indivíduo em atitude suspeita, que foi abordado e detido. Cristiano José da Silva, 33 anos, estava com 143 gramas de maconha e uma balança de precisão, sendo em seguida conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes.

Fonte: PMAL

Veja Mais

Deixe um comentário