Poal confirma entrada de sete vítimas de violência

A Perícia Oficial de Alagoas (Poal) divulgou na manhã desta terça-feira (27) o saldo de corpos que deram entrada nos IMLs de Maceió e Arapiraca no intervalo das últimas 24 horas. Do total, sete são de vítimas de violência, duas são mortes clínicas, um afogamento e um caso a esclarecer.

Entre as vítimas de violência, quatro foram relatadas no início da manhã de hoje por esta agência de notícias: Maxuel Lima da Silva, de 19 anos, morto a tiros no Jacintinho; Railson Sidnei da Silva Correia, de 18 anos, morto a tiros no Tabuleiro do Martins e um homem ainda não identificado, também vítima de arma de fogo na cidade de Rio Largo.
O quatro homicídio divulgado pelo Algoas24horas foi o de um menor que não teve a identidade revelada e foi baleado no Tabuleiro, vindo a óbito no HGE. No relatório da Poal há dois casos de baleados que deram entrada na unidade de saúde e não resistiram aos ferimentos: Severino Sales da Silva e José Bruno da Silva Santos.

Também foram assassinados Maécio de Lima Ramos, de 17 anos, assassinado por arma de fogo na Rua Belmira Brandão, em Santana do Ipanema; Rommenrson dos Santos Oliveira, de 21 anos, alvejado na Rua Dr. Sebastião Cruz, Centro de Anadia. Além de Manoel Maciel de Alencar, de 78 anos. No caso de Manoel a causa da morte ainda não foi esclarecida e é tratada pela perícia como ‘Outras’.

Veja Mais

Deixe um comentário