O Flamengo está próximo de trazer de volta um dos grande ídolos da história recente do clube. O rubro-negro acenou com uma proposta para repatriar o goleiro Julio César.
O empréstimo do arqueiro com o Toronto FC, que disputa a Liga Americana, termina durante a Copa do Mundo, e após a competição ele retornará ao Queens Park Rangers, com quem tem contrato até 2016. Entretanto, na equipe inglesa recém promovida à Premier League, o técnico Harry Redknapp tem preferência pelo compatriota Robert Green para a posição.
O QPR não tem intenção de dificultar uma nova saída de Julio César, o que pode ajudar o Flamengo na contratação. Contudo, o alto salário do goleiro – em torno de R$ 250 mil – pode ser um empecilho para o rubro-negro.
O Flamengo busca um novo camisa 1 após as recentes falhas de Felipe, que foi barrado após faltar ao treino na sexta-feira anterior ao confronto com o Santos, pelo Brasileirão. O rubro-negro ainda conta com Paulo Vitor e César para a posição.
Julio César está concentrado com a Seleção para a disputa da Copa do Mundo e só deve fazer um pronunciamento sobre o seu destino ao término do Mundial.