Pelo menos dois acusados de assalto à agência do Banco do Brasil, presos pela polícia, ‘ostentavam’ nas mídias sociais. Em foto enviada ao Alagoas 24 horas , Jânio Farias dos Santos, 21, conhecido como Boi, e Romário Sales dos Santos, 24, ambos presos, aparecem deitados sobre cédulas de dinheiro, com perfumes importados e joias.
A Polícia Civil informou que cinco pessoas foram presas acusadas de participar da ação criminosa: Romário Sales dos Santos, 24 anos; Jânio Farias dos Santos, 21, conhecido como “Boi”; Renê Rocha Soares Neto, 22; Daniel Barbosa da Silva, 29, e Edson Silva dos Santos, de 19 anos.
O assalto aconteceu na madrugada de ontem (27), quando o bando chegou a cercar a 3ª Companhia da PM na cidade e atirou contra o prédio para impedir a saída dos policiais. Em seguida, explodiram a agência bancária. Os assaltantes ainda espalharam grampos nas saídas do município para dificultar a perseguição e facilitar a fuga após o roubo.
Com o bando, foram apreendidos um automóvel Gol, cor branca, uma pistola calibre .40, um revólver calibre 38, balaclavas, grampos (usados para furar pneus) e celulares, entre outros objetos. A polícia já sabe que um dos assaltantes é procedente de Aracaju.