Geisy Arruda usou o Instagram nesta sexta-feira, 30, para revelar que perdeu o bebê que estaria esperando. A loira, que havia anunciado a gravidez há menos de um mês – escreveu um texto em que chama o bebê de Helena, dizendo que este é o dia mais miserável de sua vida:
"Meu coração está despedaçado! Posso dizer com toda precisão que hoje é o dia mais triste e miserável da minha vida… Estou deitada em uma cama, me recuperando de uma curetagem, e a última coisa que ouvi da enfermeira foi ‘Você esperava uma menina’. Isso eu tinha certeza! Era a minha Helena! Ontem à noite meu ex-namorado invadiu meu prédio, havíamos discutido feio pelo telefone duas vezes. Isso mesmo! Ele entrou junto com um morador e despistou o porteiro! Ao tentar invadir o meu apartamento, eu fiquei muito nervosa… Isso passou… Eu fui dormir e acordei com dores e muita cólica e sangramento… Cheguei tarde demais no hospital, eu perdi a minha Helena… Mais não foi só isso, eu perdi um pedaço de mim, um pedaço da minha alma", escreveu ela na legenda do post dedicado à suposta filha.
Gravidez era de risco
Na quarta-feira, 28, ele fez uma ultrassonografia, onde foram constatados alguns problemas, que indicavam que a gravidez seria de risco, mas que estava tudo bem com o bebê.
"Meu útero se deslocou um pouco, mas a médica disse que é normal. Os músculos e ligamentos que seguram o útero e a pélvis deram uma descida e caem no canal vaginal. Mas preciso ficar de olho", disse ela na época
Ela foi orientada a ficar de repouso. "As recomendações são: seguir firme no pré-Natal, ficar de olho em qualquer sangramento e sensação estranha, não pegar peso e não engordar muito – que é um dos motivos também que fazem com que o útero abaixe para o canal vaginal. Na hora, fiquei muito assustada! Mas a médica me explicou tudo e fiquei mais tranquila",