Mais uma agência bancária foi alvo de assaltes. Desta vez o caso aconteceu na madrugada deste sábado (31), na cidade de São José da Tapera. O Modus Operandi usado pelos criminosos foi diferente do adotado em outras cidades do interior nos constantes assaltos a agência bancárias.
Segundo relatos de testemunhas, o bando invadiu a cidade usando três veículos: uma S10 preta, um Gol prata e um Celta prata. A quadrilha portava armas de grosso calibre, inclusive metralhadoras. O bando rendeu populares que estavam na praça central da cidade enquanto o restante da quadrilha se dirigiu em direção ao BB. Lá, os criminosos usaram explosivos e destruíram cinco caixas eletrônicos e também o caixa central da agência.
Ainda de acordo com populares, as explosões seguiam uma ordem cronológica e podiam ser ouvidas a cada quatro minutos. Apesar de o Grupamento da Polícia Militar ser próximo ao local do crime, a PM só chegou ao local cerca de três horas depois da fuga dos criminosos.
O bando ainda revistou alguns moradores e até ambulâncias. A população era rendida enquanto o restante da quadrilha assaltava a agência.
A quantia levada no assalto não foi revelada.