Agreste: Polícia registra um homicídio e duas tentativas

As vítimas feridas escaparam de latrocínio.

A Polícia Militar de Alagoas registrou o saldo de três crimes contra a vida no intervalo das últimas 24 horas, na região do Agreste. Do total de crimes, um é com vítima fatal e outros dois são de vítimas de atentados que escaparam de latrocínio (roubo seguido de morte). O homicídio ocorreu na cidade de Taquarana e o duplo atentado em Arapiraca.

Assassinato

Giliarde dos Santos, de 26 anos, foi morto em sua residência, no Sítio Salgado, zona rural de Taquarana, na noite desta sexta-feira (30). Segundo informações repassadas por testemunhas, a vítima se preparava para guardar seu Prisma, de cor preta e placa NMB-1010, quando um veículo Gol – também de cor preta e placa não anotada – se aproximou. Três homens foram vistos no interior do veículo, um deles efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a Giliarde que chegou a ser socorrido até a Unidade de Emergência do Agreste, falecendo na unidade de saúde.

Arapiraca

Em Arapiraca, Fagner Monteiro de Farias, de 28 anos, e Nátália Fernades Silva, 19, estavam em um Celta vermelho, de placa não divulgada, quando foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta de cor vermelha e placa não anota.

Segundo relatos de testemunhas, os assaltantes anunciaram o assalto, mas não lograram êxito, disparando contra o casal que foi socorrido por familiares ainda com vida para a Unidade de Emergência do Agreste.

O caso aconteceu na Fazenda São Lourenço, zona rural daquela cidade, ainda na noite de ontem. A polícia realizou rondas no entorno do local, sem êxito.

Veja Mais

Deixe um comentário