Policiais do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e do 2° Batalhão de União dos Palmares realizaram importantes prisões e apreensões entre a noite deste sábado (31) e a manhã deste domingo, 1°, na cidade de Murici.
No fim da manhã de hoje, dois homens foram presos no município, depois de trocar tiros com a polícia. Manoel Pedro dos Santos Neto, de 18 anos, e Leonardo José da Silva, 22, foram detidos no Conjunto Nova Esperança.
A PM fazia rondas no local quando foi recebida a tiros pelos acusados. Na troca de tiros, Leonardo foi atingido na coxa e detido em seguida.
Com a dupla a polícia, além de um revólver calibre 38, os policiais encontraram uma quantidade não divulgada de maconha.
Outro caso
Horas antes – ainda na noite de ontem – durante uma operação de saturação em bares da região, a polícia apreendeu oito armas brancas, maconha e loló. Um homem conhecido como ‘Juninho’ e acusado de tráfico na região foi detido no Conjunto Nova Esperança. Com o suspeito a polícia apreendeu uma motocicleta com placa de Canhotinho-PE com queixa de roubo. O acusado foi preso em flagrante e conduzido à delegacia regional.