Ao realizar rondas na cidade de Matriz do Camaragibe neste sábado (31), a guarnição do Oficial de Operações, comandada pelo capitão Luiz Carlos Viana prendeu em flagrante uma dupla de traficantes que trafegava numa moto.
De acordo com o oficial, as rondas no município fazem parte de um planejamento feito pelo 6º Batalhão, e que ao passar pela dupla os policiais desconfiaram do aparente nervosismo apresentado por eles.
“Eles ainda tentaram fugir quando perceberam nossa intenção de abordá-los, contudo saímos em perseguição conseguindo alcança-los poucos metros depois. Com eles encontramos drogas e celulares roubados”, explicou Viana.
Wellington José Silva de Freitas e Ivanildo José da Silva foram presos em flagrante e autuados na Delegacia de Matriz do Camaragibe por tráfico de entorpecentes.
Prisão de homicida
No mesmo dia, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) prendeu um homem identificado como José Ferreira da Silva, 47 anos, momentos após o mesmo matar a golpes de faca sua ex-companheira numa feira livre, no município de Maragogi.
Segundo relato dos policiais militares que participaram da prisão, o autor do homicídio vivia com a mulher identificada como Maria José da Silva há cerca de cinco meses, porém mesmo com o fim do relacionamento, ele continuava seguindo Maria. Ao vê-la na companhia de outro homem, desferiu diversos golpes de faca contra a vítima e empreendeu fuga.
Os policiais foram acionados e conseguiram alcançá-lo nas proximidades. José foi preso em flagrante por homicídio e conduzido à delegacia do município.