Coube a Jadson o primeiro gol do Corinthians em sua nova casa. Aos 24 minutos da etapa inicial da partida contra o Botafogo, o meia fez uma boa jogada e acertou um ótimo chute de pé esquerdo, no canto direito do goleiro Renan. Só lamentou que não tenha sido suficiente para assegurar a primeira vitória, pois o adversário buscou o empate por 1 a 1 no finalzinho.
"Fico muito feliz e honrado por ter feito o primeiro gol, era a vontade de todos. Por outro lado, o sentimento é triste pelo empate. Eu ficaria mais feliz se tivéssemos vencido", afirmou o meio-campista. "A gente não pode vacilar em momento nenhum. Infelizmente, vacilamos ali, depois dos 40, e acabamos perdendo essa chance de vencer."
No momento em que Edilson – com a colaboração do zagueiro corintiano Cleber – igualou o marcador, Jadson já não estava em campo. O camisa 10 havia sido substituído por Renato Augusto, em mexida questionada por parte da torcida. "Não pedi para sair, não. Foi uma alteração tática", comentou.Mano Menezes não concordou. "Jadson por Renato é jogador da posição por jogador da posição, não muda nada taticamente. A menos que digam que o Renato não tem condição de jogar, não tem qualidade para isso. E acho que vocês não vão dizer isso", esbravejou o treinador.
Segundo ele, o desgaste físico dos atletas após a dura partida contra o Cruzeiro interferiu. O gaúcho – que trocaria também Petros por Zé Paulo, culpando o garoto por perder uma oportunidade de matar o jogo – disse que Romarinho pediu para siar, motivo pelo qual foi substituído por Luciano.