Acusado de comandar quadrilha em Arapiraca é baleado

7 SegundosAlex da Silva Santos

Alex da Silva Santos

Um cidadão, identificado como Alex da Silva Santos, de 27 anos, apontado como o líder de uma quadrilha especializada a ataques a agências dos Correios, foi baleado – na tarde desta segunda-feira, 02 – na Rua Miguel Leite, bairro Brasília, em Arapiraca.

De acordo com informações da PM, Alex estava conversando em frente a sua residência com amigos quando dois homens armados em uma motocicleta se aproximaram e passaram a atirar. Mesmo ferido, Alex conseguiu fugir e entrar em um supermecardo da região.

A vítima, que foi atingida na perna, braço e costas, recebeu os primeiros atendimentos médicos do Samu e foi encaminhada à Unidade do Agreste Doutor Daniel Houly, em Arapiraca. Até o momento ninguém foi preso suspeito do crime.

Crimes S.A

Em fevereiro de 2012, a Polícia Civil de Alagoas prendeu um grupo acusado em crimes de homicídio, assaltos, roubo de veículos (carros e motos) e tráfico de drogas. As prisões foram efetuadas durante a denominada “Operação Crime S.A”, desencadeada pela Divisão de Investigação e Capturas (Deic) com o apoio da Operação Asfixia, na região de Arapiraca.

O grupo criminoso, envolvido ainda em assaltos a agências dos Correios, em Alagoas e Pernambuco, foi desmantelado a partir da prisão de Ewerton Santos Almeida.

A quadrilha, de acordo com as investigações, era chefiada por Alex da Silva Santos, na época com 25 anos. Além dele, também foram presos: Pedro dos Santos Filho, conhecido como “Pêu”; Ricardo Caetano da Silva; Thayrone Tenório da Silva; Cristiano Rocha Ferreira, o “Cristiano Boiadeiro”; David Jeferson Leandro de Oliveira; Francyane Câmara Cardoso, a “Fran”; Jorge Luiz Aquino da Silva, o “Jorginho”; Júlio Bispo dos Santos Júnior, o “Júnior Bolinha”, e Odilon Dantas, conhecido como “Lunga”.

Fonte: Com 7 Segundos

Veja Mais

Deixe um comentário