Acusado de chefiar quadrilha sofre atentado no interior de AL

Josival Meneses/ 7 SegundosPreso como chefe de quadrilha em 2012, Alex recebe socorro

Preso como chefe de quadrilha em 2012, Alex recebe socorro

Acusado de chefiar uma quadrilha especializada em ataques a agências dos Correios, preso em uma grande operação da Polícia Civil, batizada de Crime “S.A”, em fevereiro de 2012, Alex Santos Silva sofreu um atentado na tarde desta segunda-feira (2), na Rua Miguel Leite, bairro Brasília, em Arapiraca.

Alex, hoje com 27 anos, estava conversando na porta da casa de amigos quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e começaram a atirar; mesmo ferido com tiros que atingiram sua perna, braço e nas costas, Alex conseguiu buscar socorro em um supermercado próximo ao local do atentado e foi socorrido por uma equipe Serviço de Atendimento Móvel e de Urgência (Samu), onde recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste, Dr. Daniel Houly.

A Polícia Militar foi acionada, mas só realizou o trabalho de apoio à equipe de socorro, outras viaturas foram alertadas sobre o caso. Até o momento ninguém soube informar nada sobre a dupla acusada.

O caso
Alex foi preso em uma operação desencadeada pela Divisão de Investigação e Capturas (DEIC) com o apoio da Operação Asfixia. Dez pessoas foram presas na região de Arapiraca. Entre eles, Alex da Silva Santos, 25 anos (chefe da quadrilha), Ricardo Caetano da Silva, 25, Thayrone Tenório da Silva, 20, David Jeferson Leandro de Oliveira, 22, Francyane Câmara Cardoso, 18, a “Fran”, Jorge Luiz Aquino da Silva, 25, o “Jorginho”, Júlio Bispo dos Santos Júnior, 24, o “Júnior Bolinha”, e Odilon Dantas, 38 anos, conhecido como “Lunga”.

Outros dois integrantes do grupo – Jussara de Oliveira Claudino, 23 anos, e Marco Maciel de Oliveira, 26, conhecido por “Olho de Gato” – na época se encontravam foragidos.

Fonte: 7Segundos

Veja Mais

Deixe um comentário