Agentes da Seção de Capturas e Custodias Especiais (SECCE), da Diretoria de Recursos Especiais (DRE), prenderam, nesta segunda-feira (02), Genivaldo dos Santos Silva, 44 anos, mais conhecido como “Teninho”, acusado pelo crime de tráfico de entorpecentes.
Genivaldo dos Santos teve prisão decretada por crime de tráfico de entorpecentes ocorrido em 2012, quando foi abordado por policiais e com ele foi apreendido aproximadamente 500g de maconha, nas proximidades da Praça Padre Cícero, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió.
Os policiais localizaram “Teninho”, que estava foragido desde o fato, em sua residência, no bairro do Vergel do Lago, após a realização de diligências na região.
O gerente de Capturas da SECCE, Paulo Rufino, informou que os policiais civis cumpriram mandado de prisão expedido pelo juiz Cláudio José Gomes Lopes, da 15ª Vara Criminal da Capital.
O acusado foi levado à base da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), no Tabuleiro, e em seguida transferido para a Casa de Custódia da Polícia Civil, onde permanecerá à disposição da Justiça.